terça-feira, 13 de maio de 2014

Estou viciada em animes....

Olá galera, voltei depois de um tempo de novo sumida!
Tenho que parar de dar essas sumidas do nada!

Enfim, estou aqui pra falar que estou muito viciada em animes, de novo! Eu sempre gostei dessas coisas fofas, mas agora não passo um dia sem assistir até não me aguentar mais.
Eu adoro desenhos em geral, filmes em desenhos são umas fofuras também. E eu assisto todos... O último que assisti foi FROZEN, que eu chorei muito e achei muito lindo!!
Agora eu voltei com um que muitos não vão se lembrar, mas eu sou muito apaixonada por esse anime, SAILOR MOON...



Como estou sem notebook para baixar minhas séries, assistir filmes online, escutar música eu estou pelo computador da minha sala, infelizmente!
Preciso de um notebook novo o mais rápido possível.

Okay, voltando ao assunto, eu consegui achar um site muito show de bola, para assistir animes.
Para você que está viciado de novo em animes, esse site é a salvação...
Bou postar aqui e vou voltar a assistir :3

xoxo @GarotaSabeTudo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário