terça-feira, 22 de abril de 2014

Novidades!!!!

Oi oi gente, tudo bem com vocês??
Como foi o feriado de vocês? O meu foi muito bom, meu namorado veio me visitar, foi muito bom...
Enfim, eu estou aqui para falar sobre uma novidade! Que espero agradar todo mundo.
Sim, finalmente consegui fazer a minha loja virtual, ela ainda está "pequena", porque preciso colocar mais produtos, mas ou poucos que têm lá, já são lindos! <3

Bom, queria pedir a colaboração de todos para me ajudar a divulgar minha lojinha, que prometo trazer mais e mais novidades para todos os públicos!!!
Em breve colocarei casacos, sapatos, acessórios variaos, eu também aceito sugestões!
O que você quiser e achar legal pode me falar aqui nos comentários ou me mandar um e-mail aqui: contatotcae@hotmail.com que eu ficarei muito feliz em ajudar!

Vou colocar o link aqui, para quem quiser, dar uma visitadinha lá, só para ver como está.
Ahh, já estamos funcionando, então se você quiser comprar algo, fique à vontade.

The Choice at Everyone Store

xoxo @GarotaSabeTudo_ :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário