terça-feira, 27 de maio de 2014

Moda outono/inverno: Cinta-liga

Eu sempre amei esse acessório feminino. Acho muito sexy e lindo!!!!
E sim, eu sempre quis sair por aí usando sem medo de ser feliz. Como eu percebi que está bem na moda, por assim dizer, eu criei coragem e procurei saber mais sobre.
Bom, muitas famosas aderiram a essa moda:

Uma cantora que sempre seguiu esse estilo é a cantora Taylor Momsen, todas as fotos ou quase todas que vejo dela, eu a vejo com camisetas, cuturnos e cinta-liga! (Perfeito)










E recentemente no Brasil a linda da Avril Lavigne, também usou esse acessório perfeito em um de seus clipes Hello Kitty e em seus shows da nova turnê. Mas no caso dela é um tipo de meia calça cinta-liga. Mas mesmo assim ficou perfeito!
Eu achei muito legal, e já tinha visto muito essas meias pelas lojas virtuais por aí.
Na minha loja também vai ter, aguardem.





Enfim, eu tentei procurar em como fazer cinta-liga em casa, porque como já disse eu adoro essas coisas artesanais.
Eu achei na verdade uma foto só, que a menina fez uma "cinta-liga"com meia calça normal, apenas cortando dos lados, para deixar apenas um "fio" no meio das coxas. Não ficou legal porque, ficou desmanchando muito. Acho também que ela não deve ter feito muito bem. Mas enfim, se você souber procurar, existem muitas meias baratas e bem bonitas sim, basta saber procurar.
Até em lojas populares nesse outono/inverno vai voltar com tudo, com certeza. Essa é uma das meias mais baratas que em revistas e lojas vendem.





Na verdade existem um monte de modelos, com várias estampas, basta achar uma que te agrade!
Como disse, na minha loja vai ter muitas coisas para o pessoal alternativo, e com preços em conta, não se preocupem. E com certeza irei colocar vários modelos dessas meias fofas.

E aí meninas, será que essa moda vai pegar geral?


xoxo @GarotaSabeTudo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário