quinta-feira, 26 de junho de 2014

"Macumbinha" para suas unhas ficarem fortes e crescerem muito mais rápido

Olá galera!
Eu sempre tive as unhas fracas e empacadas no cresimento. Já tava desistindo de esperar que um dia elas ficassem fortes e tudo mais. Sério, eu já tentei de TUDO... Menos essa dica maravilhosa que descobri faz ujm tempinho!!!
Como disse, já tentei de tudo mesmo, me alimentar melhor, fazer uma dieta adequada, beber muita água, e nada disse deu muito certo. Não, eu não estou falando que fazer uma alimentação saudável não vá fazer efeito nenhum. É que para mim, não deu!

Enfim, a minha unha sempre foi assim:






Uma porque também, eu sempre fui de roer unhas. Acho que por isso elas nunca cresciam.

Depois que eu fiz essa "macumbinha", minhas unhas são outras, estão mais fortes, raramente quebram, e eu estou até mais animada em pintaá-las.

Agora elas estão assim, em menos de 2 meses de "tratamento":





Tipo, muita diferença, fora que está muito mais forte, né? Eu nunca fui tão fã de unhas enormes, esse tamanho já está ótimo, mas como as coisas tão indo, elas vão crescer bem mais!!

Okay, vamos falar a tal macumbinha que me ajudou demais, e me deixou super feliz.

Eu sei que muita gente não vai gostar e vai achar meio nojento, mas já aviso que, isso ajuda mesmo.
Vamos lá, eu usei:

1 base fortificante (mas você pode usar a base que tiver ou a que gostar mais, só tem que ser base transparente)
1 dente de alho inteiro e bem picadinho
2 a 3 pininhos de cravo-da-índia (avisando que, o cravo solta uma substância que amarela um pouco as unhas, mas você pode tirar depois, se quiser)

Faça essa misturinha dentro do frasquinho de base, e deixe descansar por 3 dias!
Depois é só usar, tanto antes de qualquer esmalte ou sozinha!!!

Meninas, usem, o cheiro para quem não gosta de alho não é muito legal, mas os resultados são maravilhosos.


xoxo @GarotaSabeTudo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário